| 23/03/2010 08h10min
O centroavante colorado Alecsandro prevê que o Cerro-URU adotará uma postura defensiva contra o Inter, no próximo dia 31 de março, pelo Grupo 5 da Copa Libertadores. O jogador acredita que é preciso estar preparado, sabendo que os uruguaios não jogarão "para ganhar a partida".
– Sabemos que isso vai acontecer. Cabe a nós e à comissão técnica jogar em cima dessas dificuldades. Já temos de entrar preparados, sabendo que o goleiro vai levar dois, três minutos, para cobrar o tiro de meta. O Cerro não vem para ganhar a partida. Se alguém de lá falar isso, está mentindo. E se vierem para ganhar, eles perdem. Temos equipe para ganhar muito bem do Cerro aqui dentro – afirma.
Segundo Alecsandro, este é o comportamento de 90% dos adversários do Inter no Estádio Beira-Rio:
– Não posso generalizar, mas 90% das equipes que vêm jogar no Beira-Rio se fecham, com medo do Inter. É uma equipe que precisa ser mundialmente respeitada. Ano passado jogamos quatro competições, ganhamos duas e fomos vice em duas. Dentro de casa os clubes vêm com medo, vêm com respeito, sabendo que aqui têm de jogar fechados, porque senão o Inter atropela.
CLICESPORTES