| 22/03/2010 13h26min
O Criciúma tem, a partir desta segunda-feira, uma nova gerente de marketing. A publicitária Rose Fontoura, de 40 anos, chega para formar auxiliar o diretor de Marketing, Cláudio Gomes, com os desafios de chamar o torcedor para o clube. Rose já atuou nesta função durante mais de três anos no Criciúma Shopping.
Além do Criciúma Shopping, trabalhou durante 10 anos (dois deles na área de Marketing) do Grupo Cecrisa, de revestimentos cerâmicos. Passou também pela agência SLM Ogilvy, de Porto Alegre, onde foi executiva de contas de grandes empresas e teve o primeiro contato com o marketing esportivo, junto ao Grêmio, cliente da agência.
Para Rose, a gerencia de marketing será um grande desafio na sua carreira:
— A missão que recebi ao aceitar o convite para gerenciar o marketing do Criciúma foi o de revolucionar e, para tanto, vamos despertar a paixão que o torcedor sente pelo Tigre e que apenas está sufocada. Vamos torná-la latente —
afirmou.