| 20/03/2010 20h44min
A derrota por 2 a 0 contra a Ponte Preta, em pleno Palestra Itália, deixou o Palmeiras em situação complicada. A quatro rodadas do final da primeira fase, o Verdão começa a ver seus adversários diretos pelas quatro vagas na semifinal se distanciarem. Chateado por mais uma derrota, o goleiro Marcos apontou a irregularidade como principal problema do time.
– O tempo vai passando e a gente vai ficando sem ter como explicar. O Palmeiras não tem regularidade. Contávamos muito com uma vitória depois dos três últimos jogos, mas a gente nunca sabe como o time pode se apresentar. Nós mesmos ficamos desconfiados do nosso time por causa da falta de regularidade – disse o camisa 12.
– A falta de regularidade de alguns jogadores está prejudicando um pouco – martelou.
Vendo o clube com apenas 22 pontos, o goleiro começa a temer a não classificação do time para a segunda fase.
– Agora temos que fazer os cálculos. Vamos esperar o fim da rodada e ver o que vai precisar.
Após a derrota, o capitão do Palmeiras revelou que gostaria de homenagear o aniversário de sua mãe com uma vitória. Porém, frente às circunstâncias, dedicou apenas a defesa da penalidade.
– Queria dedicar a vitória para minha mãe que está fazendo 72 anos, mas é difícil pela derrota. Dedico o pênalti pelo menos. Mãe, te amo demais, você é o tesouro da minha vida - declarou.
LANCEPRESS!