| 21/03/2010 07h10min
O Brasil-Pe recebe neste domingo, 16h, o Guarany-Ba no Estádio Bento Freitas. Caso não obtenha um resultado positivo, a situação do Xavante na Segundona Gaúcha ficará terrível. A equipe ocupa o último lugar do Grupo 1, com apenas oito pontos ganhos e conta com a força da torcida para seguir na competição.
Das quatro partidas que restam para o Brasil-Pe até o final da primeira fase, três serão disputadas dentro de casa. Segundo o presidente Helder Lopes, o clube precisa de, pelo menos, mais 10 pontos nos 12 que tem a disputar.
Ainda pelo Grupo 1, às 16h, o Guarany - Ca recebe o Farroupilha no Estádio Silvio Luiz, em Camaquã. No mesmo horário mais duas partidas: Bagé x Rio Grande, na Pedra Moura; São Paulo x 14 de julho, no Aldo Dapuzzo; e
Pelo Grupo C, no domingo, o Garibaldi, sexto colocado da mesma chave, com 12 pontos, encara o Aimoré, às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O Glória, que é o líder do grupo, com 25 pontos, enfrenta o Lajeadense, às 16h, em Lajeado, também no domingo. O Cerâmica joga contra o Guarani, no Vieirão, em Gravataí.
No grupo B, outras três partidas: Panambi x Santo Ângelo, no João Marimon Júnior, em Panambi; Milan x Juventus, no Miguel Wairich Filho, em Júlio de Castilhos; Gaúcho x Três Passos, no Carlos Renato Bebber, em Marau.
CLICESPORTES