| 18/03/2010 23h45min
Vilão no clássico do último domingo, quando perdeu dois pênaltis contra o Flamengo, Dodô se recupera aos poucos da noite infeliz no Maracanã e trabalha para recuperar a vaga entre os titulares do Vasco. Entretanto, o atacante analisou que ficar no banco de reservas é uma solução válida, já que o próprio admite não estar na melhor de suas fases. Para ele, o treinador Vágner Mancini tem o poder de escolher o que é melhor para o clube.
– A reserva é uma situação do futebol. A partir do momento em que eu não estava correspondendo, o Mancini me tirou dentro de sua convicção. Tenho que batalhar para recuperar o meu espaço – disse.
Modesto, Dodô encarou a reserva na partida diante do ASA-AL com naturalidade. O atacante pretende tirar lições da difícil situação para evoluir.
– Ficar no banco não é novidade. Meu objetivo é ajudar, sejam trinta minutos ou uma hora. Perdi a posição com justiça e primeiro tenho que recuperá-la, para depois pensar em voltar a ser o cobrador oficial de pênaltis – afirmou.
LANCEPRESS