| 18/03/2010 10h32min
No início da noite desta quarta, foi divulgado o resultado do exame de ressonância magnética feito pelo meia Bruno Agnello. Segundo o médico do Inter-SM, Anibal Rolim, o jogador teve uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e terá de fazer uma cirugia. Como o prazo de recuperação é de seis meses, Bruno Agnello não jogará mais pelo Inter-SM no Gauchão 2010.
Bagé deve manter o 3-5-2 diante do Avenida
O time do Inter-SM para o jogo decisivo de domingo contra o Avenida, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, ainda não saiu do papel. Nesta quarta, no treino surpresa, que deveria ser realizado à tarde, mas foi antecipado para a parte da manhã, o técnico Bagé comandou um trabalho tático, mas ainda sem diferenciar titulares e reservas. A tendência é que o treinador mantenha o esquema 3-5-2.
Certo é que alguns jogadores importantes estão voltando de lesão e suspensão, como os volantes Willian Feijó e Alexandre Rotweiller e os meias Deives Thiago e Émerson Bala. O ala-esquerda Anderson Cruz e o volante Pio foram poupados ontem.
A definição do time colorado para a partida de domingo deve ocorrer apenas no coletivo de amanhã à tarde. A provável equipe que enfrentará o Avenida tem: César; Xande, Djair e Sananduva; Carlão (Maurício Medeiros), Alexandre Rotweiller (Cleitão), Willian Feijó (Elias), Deives Thiago e Júlio Cézar (Anderson Cruz); Dudu e Paulo César.
DSM