| 16/03/2010 13h29min
Uma procura abaixo da expectativa por parte dos uruguaios abriu uma nova e inesperada possibilidade para os colorados que ainda quiserem ver o Inter contra o Cerro em Rivera, quinta-feira, às 19h15min, no Estádio Atílio Paiva.
Restam dois mil ingressos para serem vendidos: mil pelo site do Inter e outros mil no hotel Portal, na Avenida Tamandaré, perto do calcadão de Santana do Livramento, próximo da linha de fronteira entre Brasil e Uruguai.
Inicialmente, seriam cerca de sete mil para a torcida do Cerro e gremistas interessados em "secar" o Inter. Mas a direção do clube de Montevidéu mandou avisar que boa parte do seu espaço no estádio poderia ser entregue aos colorados. O lote de ingressos para ser comercializado na capital uruguaia não teve saída.
— A direção do Cerro me avisou há três dias e deu permissão, pois a renda é deles.
Achavam que viriam mais ônibus de lá, mas não conseguiram vender. Então, aumentamos a disponibilidade para a torcida do Inter em três mil lugares. Mil já se foram. Falta vender este dois mil — explica Elson Ilha de Macedo, um dos empresários organizadores da partida.
Ao todo, já foram vendidos 25 mil ingressos, por meio de senhas. A troca pelos bilhetes está sendo feita em clima de tranquilidade na Farmácia 24 horas, na esquina das ruas Andradas e Tamandaré, desde o dia 13 de março, em Livramento. Os organizadores calculam que haverá 21 mil colorados e, no máximo, quatro mil entre uruguaios e gremistas. Vinte e três ônibus virão de Montevidéu...