| 16/03/2010 12h06min
O jogo entre Valladolid e Real Madrid terminou 4 a 1 para o time merengue, mas o episódio envolvendo Nivaldo e Cristiano Ronaldo continua repercutindo na imprensa espanhola. Tentando amenizar o acontecimento, o presidente do Valladolid, Carlos Suárez, se mostrou chateado com as acusações de que o zagueiro de sua equipe, o brasileiro Nivaldo, tivesse má intenção na jogada em que Cristiano Ronaldo se machucou e ainda afirmou que as feridas que o português exibiu não foram feitas pelo defensor.
– Nenhum dos três machucados que Cristiano Ronaldo mostrou foram produzidos pela solada do brasileiro. Um por debaixo do joelho, outra no meio da canela e o último, uma marquinha que talvez tenha sido feita por Nivaldo – comentou Suárez, em entrevista a radio espanhola "Marca".
O zagueiro chegou a pedir a expulsão de Cristiano Ronaldo.
– É verdade que eu pisei, mas eu não tinha nenhuma intenção de prejudicar. Ele foi muito provocador em campo. O árbitro deveria ter me expulsado, mas também tinha que ter mostrado o vermelho a ele pela entrada em Marquitos (meia do Valladolid) – falou o brasileiro ao jornal espanhol "AS".
Em um tom de crítica, de acordo com o "As", a Liga espanhola não é mais a mesma desde que o lusitano teria desembarcado no país. Seguindo a reportagem, não há uma semana que não se fala no português. O fato de Cristiano Ronaldo e Messi terem a mesma média de faltas recebidas – porém Cristiano seria mais protegido –, também foi questionado.
LANCEPRESS
Astro português Cristiano Ronaldo teria provocado muito durante o jogo com o Valladolid
Foto:
Alvaro Barrientos/AP