| 16/03/2010 10h10min
As polêmicas envolvendo a vida de Adriano e suas origens nas favelas não param. Segundo o jornal O Dia, o jogador teria comprado uma moto, em 2008, e colocado no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Mica, um dos traficantes mais perigososo e procurados do Rio de Janeiro, chefe do tráfico da Chatuba, favela onde o jogador se envolveu em uma confusão com sua noiva, Joana Machado.
A favela da Chatuba é um lugar onde Adriano costuma se refugiar, e onde geralmente se envolve em polêmicas. Contudo a nova polêmica que agora envolve o atacante é cheia de mistérios. Em julho de 2008, Adriano comprou uma moto avaliada em R$ 35 mil que foi registrada em nome da mãe do traficante. Entretanto, Dona Marlene então com 64 anos, jamais tirou a carteira de habilitação.
Na época, o atacante então jogador do São Paulo, comprou duas motos novas, uma vermelha e outra preta, em uma loja no bairro Vicente de Carvalho. O atacante teria gastado por volta de R$ 70 mil pelas motos. Uma ficou no nome da mãe do traficante e outra no nome do próprio Adriano.
Segundo a reportagem, ambas as motos já não pertecem mais aos seus donos, tanto Adriano, quanto a mãe do traficante Mica. O jornal ainda mostra o documento do veículo, que revela que Marlene, dez meses mais tarde, em 26 de maio de 2009, transferiu a moto que o craque comprou para um morador de Duque de Caxias.
LANCEPRESS
Jornal O Dia publica que Adriano presenteou mãe de um dos traficantes mais procurados do Rio
Foto:
Divulgação, Vipcomm
/
clicRBS