| 15/03/2010 23h05min
Nos últimos dias, a Blausiegel/São Caetano derrotou Sollys/Osasco e Pinheiros/Mackenzie, líderes da Superliga Feminina de Vôlei. A partida contra o São Bernardo, estreante na competição, tinha tudo para ser mais tranquila. Não foi. A eficiência no saque da equipe da casa e a deficiência na recepção do clube de São Caetano equilibraram o jogo. O time comandado pelo técnico Mauro Grasso teve que suar a camisa para conseguir a virada e a vitória: 3 sets a 2 (21/25, 25/19, 22/25, 25/21 e 15/12), em 2h09, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP).
A oposto Sheilla, uma das principais jogadoras da equipe de São Caetano do Sul, saiu de quadra no início do primeiro set com dores no ombro. A atacante ainda voltou ao jogo no quarto e quinto sets para tentar ajudar o time, mas disputou somente alguns pontos.
Com este resultado na abertura da 11ª rodada do returno da Superliga feminina, a Blausiegel/São Caetano, que conquistou a quarta vitória consecutiva, foi para a terceira colocação, com 38 pontos. Já o São Bernardo, que sofreu a quarta derrota seguida, está na oitava posição, com 29 pontos.
As equipes folgarão na próxima rodada e voltarão a jogar somente no sábado. Às 11h, a Blausiegel/São Caetano enfrentará o Pauta/São José (SC) no Ginásio de São José. Mais tarde, às 19h, o São Bernardo medirá forças com a Cativa/Oppnus (SC), no Ginásio Ralf Knaesel, em Pomerode (SC).