clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 15/03/2010 19h47min

Liverpool massacra Portsmouth em goleada de 4 a 1 pelo Inglês

Atacante Fernando Torres foi o destaque da partida

O Liverpool goleou o Portsmouth por 4 a 1 no Estádio Anfield Road. Fernando Torres foi o destaque da partida. O show do espanhol começou aos 26 minutos do primeiro tempo, quando recebeu passe dentro da área e, sem marcação, teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo da rede e abrir o placar para o Liverpool. A partír daí, o que se viu foi um massacre em poucos minutos.

Aos 28, Fernando Torres recebeu bola alçada na área, dominou e rolou para a chegada de Babel, que chutou e ampliou a vantagem dos Reds. O Liverpool não se contentou e continuou pressionando. Quatro minutos depois, mais uma vez Fernando Toress participou da jogada que terminou em gol. Desta vez, recebeu na ala esquerda e tocou de calcanhar, Gerrard fez o corta luz e a bola ficou para Aquilani fazer o terceiro dos comandados do técnico Rafa Benítez.

E não parou por aí! Veio o segundo tempo e a equipe da terra dos Beatles não diminuíram o ritmo. Fernando Torres, aos 32 minutos, driblou dois e bateu fortemente no canto esquerdo do goleiro. Segundo do espanhol do jogo e quarto do Liverpool na partida.

Já no fim da partida o Portsmouth saiu do zero no placar. Depois de falha da defesa dos Reds, Belhadj fez o gol de honra. Mas foi apenas isso. Liverpool 4 a 1 em noite inspirada de Fernando Torres. Com o resultado, o Liverpool está com 51 pontos e ocupa a quinta colocação do Campeonato Inglês.

LANCEPRESS
Paul Thomas, AP / 

Atacante Fernando Torres desmanchou a defesa do Portsmouth
Foto:  Paul Thomas, AP


Tabela do Campeonato Inglês

Notícias Relacionadas

14/03/2010 15h27min
Rooney recoloca o Manchester United na liderança do Inglês
13/03/2010 17h13min
Arsenal arremata 2 a 1 aos 48 do segundo tempo
13/03/2010 14h53min
Chelsea bate o West Ham e retoma a liderança do Inglês
Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS
© 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.