| 11/03/2010 23h13min
Mesmo atuando como visitante no Estádio George Capwell, em Guayaqui, o Cerro-URU venceu o Emelec por 2 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento no Grupo 5 da Copa Libertadores da América, a mesma chave do Inter. Com o resultado, a equipe uruguaia chegou aos seis pontos ganhos em duas partidas disputadas.
Depois de um primeiro tempo com o placar fechado, o Cerro abriu o placar aos sete minutos da etapa final com Caballero. Cinco minutos mais tarde, aos 12, Dadomo ampliou a vantagem dos uruguaios. O Emelec descontou com Perez aos 25, mas já era tarde.
A vitória do Cerro-URU não foi um bom resultado para o Inter, já que o time abre vantagem na liderança e somente os primeiros colocados de cada grupo tem classificação garantida à próxima fase da Libertadores deste ano. Apenas os seis melhores segundos colocados das oito chaves avançam, já que dois times mexicanos que foram excluídos da competição no ano passado devido à epidemia do vírus da nova gripe no país, e irão entrar direto na fase de mata-mata em 2010.
CLICESPORTES