| 10/03/2010 23h10min
No final de 2009, Souza admitiu que recebeu sondagens de clubes do Oriente Médio. Porém, nada de concreto chegou ao jogador, nem ao Grêmio. A temporada 2010 iniciou e o meia seguiu no clube, como titular do meio-campo. Nesta quarta, em sua reapresentação no Olímpico depois da cirurgia no joelho, ele garantiu que pretende ficar.
– Não tem nada, não estou sabendo disso. Teve sim um boato antes da lesão, mas eu não estou sabendo de nada – afirmou. – Voltei feliz e espero estar na festa de final de ano nos melhores do Brasileirão. E pretendo voltar a jogar até antes, quem sabe na final da Copa do Brasil? – projetou.
Souza voltou a Porto Alegre na terça e começou o tratamento no departamento médico do Olímpico nesta quarta. A cirurgia foi realizada em São Paulo, com um médico de confiança, que operou o outro joelho do jogador, lesionado há sete anos.
Ele acredita que vai se recuperar antes do previsto porque em sua primeira lesão ligamentar voltou a jogar em três meses. O prazo normal de recuperação é de seis meses.
CLICESPORTES