| 10/03/2010 11h56min
Às véperas de estrear com a camisa do Botafogo, o zagueiro Danny Morais demosntra empolgação com a nova oportunidade em sua carreira. Revelado pelo Inter, o jogador disse ao assinar o contrato com o Alvinegro que precisava de mudanças em sua carreira. Após 11 anos no Beira-Rio, onde foi formado nas categorias de base, Danny aposta em uma nova fase no Rio de Janeiro. Segundo ele, chegar ao time do Botafogo após a conquista da Taça Guanabara, dá motivação extra.
E é com esse pensamento que o jogador vai a campo nesta quinta-feira, pela primeira vez e diante da torcida botafoguense contra o São Raimundo-PA, às 21h30min, no Engenhão, pela Copa do Brasil.
– Estou pronto para ajudar o Botafogo. Fiz a pré-temporada completa e muito boa. Pelo Inter, cheguei a jogar os 90 minutos contra o Novo Hamburgo. Venho treinando bem e não tem nada melhor do que jogar, pois é assim que nós nos sentimos em casa – disse.
O zagueiro disse que o entrosamento com os companheiros Fahel e Antônio Carlos está bom, pois também ocorreu fora do gramado, nas coversas de vestiário. Mas o jogador diz que não recebeu instruções de posicionamento do técnico Joel Santana.
– Joel ainda não conversou, mas nós nos posicionamos por conta própria, pelo que cada um vinha jogando. Sou destro, mas já atuei pelo lado esquerdo, como líbero e até volante. Então não terei muito problema.
LANCEPRESS
Danny Morais chegou ao Botafogo no último dia 25, junto com Sandro Silva
Foto:
Paulo Sergio, Lancepress
/
clicRBS