| 09/03/2010 11h14min
A confusão com a noiva, Joana Machado, na semana passada, causou prejuízo aos cofres do atacante Adriano. Segundo a coluna Negócios & Cia, do jornal O Globo, uma empresa de combustíveis desistiu de ter o atacante do Flamengo como garoto-propaganda de uma campanha de varejo.
Com isso, de acordo com a coluna, o Imperador deixou de ganhar R$ 400 mil. Adriano tinha uma sessão de fotos marcada para a sexta-feira passada, mas não compareceu.
Delegação do Fla embarca para a Venezuela
A delegação rubro-negra se reuniu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira e embarcou para a Venezuela, em voo fretado, para uma viagem com duração de 6h. Na quarta-feira, a equipe do técnico Andrade enfrenta o Caracas, pela Copa Libertadores.
Sem concederem muitas entrevistas, os jogadores não disfarçaram o clima abalado pelos episódios polêmicos envolvendo o atacante Adriano e alguns jogadores do elenco nos últimos dias. Alguns consideraram as críticas exageradas e acreditam que a melhor forma de resolver a questão é conseguir um bom resultado na capital venezuelana.
LANCEPRESS
Fla crê que vitória na Venezuela amenizará crise com Adriano
Foto:
Reprodução, Jornal O Perú Molhado