| 04/03/2010 22h26min
O técnico Mano Menezes, do Corinthians, não externou seu pensamento após o empate com o Botafogo-SP em 1 a 1, nesta quinta-feira, no Pacaembu, mas é muito provável que uma equipe recheada de jogadores reservas encare o São Caetano, no próximo domingo.
O confronto, que será disputado na Arena Barueri, acontecerá a três dias do segundo compromisso do Corinthians pela Copa Libertadores, contra o Independiente Medellín, no dia 10, em Bogotá (COL). A competição sul-americana, como não poderia ser diferente, é tida como prioridade total no clube.
A intenção da comissão técnica é evitar qualquer tipo de lesão muscular ou até mesmo uma contusão causada por um lance de jogo.
Jogadores como Alessandro, William, Roberto Carlos, Jorge Henrique e Ronaldo vêm tendo dificuldade para se recuperar do desgaste normal da partida e, provavelmente, serão preservados para o confronto com o Medellín, na quarta-feira.
Além disso, há uma preocupação em relação ao pouco tempo de descanso dos jogadores que atuaram diante do Botafogo. Serão apenas dois dias de distância até o confronto com o São Caetano, no domingo.
Questionado sobre a participação de Danilo na partida contra o Azulão, Mano não quis confirmar. Mas garantiu o meia por um período.
– Confirmaremos isso na sexta – afirmou o comandante.
LANCEPRESS!