| 04/03/2010 11h22min
As arquibancadas quase vazias do Estádio Orlando Scarpelli na vitória do Figueirense sobre o Brusque por 5 a 3 na última quarta-feira, dia 3, não servem de parâmetro para dimensionar o atual momento do Alvinegro. Nos bastidores, dirigentes negociam a devolução da gestão da Figueirense Participações ao clube. O processo caminha para um acordo pacífico e deve ser resolvido nos próximos dias.
O prazo final para que isso ocorra se encerra no dia 21 de março. Até lá, muitas conversas e ajustes serão feitos na fase de transição.
— Estamos firmando um acordo para estabelecer uma transição harmoniosa. Esse é o propósito do documento — explicou o advogado Fabrycio Raupp, que representa o Conselho Deliberativo do clube.
Na quarta, Raupp reuniu-se com advogados da Figueirense Participações para tratar de algumas questões. Um documento coletivo está sendo proposto para que haja um acordo entre ambas as partes, e muitas delas já têm encaminhamento
definido.
— Fizemos a reunião para o
fechamento de alguns pontos. As exigências estão pré-estabelecidas, estamos chegando a um consenso — garantiu.
A Figueirense Participações prefere não se manifestar sobre o processo. O presidente da empresa, Paulo Prisco Paraíso, está em viagem e não participou do encontro.
Presidente da Fig. Participações, Paulo Prisco Paraíso não vem participando pessoalmente das negociações
Foto:
Flávio Neves