| 04/03/2010 08h42min
A Espanha bateu a França por 2 a 0 nesta quarta, em Paris, mas seu técnico crê que o time ainda pode render mais na Copa do Mundo. Vicente del Bosque destacou que a equipe teve boa atuação no primeiro tempo, só que apresentou queda na etapa complementar. Isso precisa ser corrigido.
– Somos exigentes e queremos jogar melhor. Creio que no primeiro tempo jogamos bem, tornamos a partida fácil com posicionamento competente em campo. Se somos exigentes, nos faltou um pouco de profundidade – declarou.
– No segundo tempo algumas decisões nos colocaram em dificuldade, mas em síntese controlamos o jogo – completou, segundo informações do Marca.
O treinador destacou que não há dois sistemas de jogo na seleção e explicou que Iniesta e Silva avançam, o que pode dar a impressão de haver mais dois atacantes. Apesar da atuação sem brilho da França, Del Bosque acredita em evolução da equipe até o Mundial.
– Sigo pensando que a França pode fazer um grande Mundial. A Espanha, antes da Eurocopa de 2008, também tinha um ambiente ruim e acabou ganhando – salientou.