| 26/02/2010 08h52min
O técnico da seleção inglesa, Fabio Capello, destacou nesta quinta que as portas da equipe ainda estão abertas para o lateral-esquerdo Wayne Bridge. O jogador pediu desistência do grupo que irá à Copa da África após o envolvimento de sua mulher Vanessa Perroncel com o zagueiro John Terry. As informações são do jornal The Sun.
Com a lesão no tornozelo de Ashley Cole, Bridge era a primeira opção. Mas o treinador italiano destacou que compreende a decisão do atleta:
– Estou surpreso, mas respeito a decisão de todos os jogadores. A porta está sempre aberta para ele. Temos tempo, ainda há três meses até eu decidir minha equipe para o Mundial – declarou.
– Eu espero que Wayne Bridge esteja conosco na Copa – reiterou.
Além de Cole, a Inglaterra tem outros problemas de lesões com Rio Ferdinand, Glen Johnson e Aaron Lennon. Sem opções para a lateral-esquerda, Capello convocará Leighton Baines, do Everton, e Stephen Warnock, do Aston Villa.
Antes do anúncio oficial, Bridge ligou para o assistente do técnico, Franco Baldini. O auxiliar tentou demovê-lo da decisão, mas o atleta se mostrou decidido. A Inglaterra realiza amistoso com o Egito na próxima quarta, em Wembley.
Bridge anunciou nesta quinta que não tem condições emocionais de dividir o time com Terry
Foto:
Anthony Devlin, AP
/
clicRBS