| 23/02/2010 22h36min
O Brusque trocou de técnico no final do Primeiro Turno e deverá estar renovado para a estreia no Returno, quando recebe o Avaí, no estádio Augusto Bauer, domingo, dia 28, às 16h. Os quatro reforços contratados deverão estar à disposição do técnico Hélio Vieira.
As documentações do lateral-esquerdo Rondinelli, dos volantes Leandro Leite e Carlos Alberto e do meia Diogo foram enviadas nesta terça para a Federação Catarinense de Futebol (FCF) e o clube espera que os jogadores tenham os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. Todos os jogadores estavam em atividade, treinaram normalmente, e mostraram que estão preparados para a estreia.
Ainda nesta terça-feira, no início da noite, a direção do Brusque resolveu liberar o goleiro Fabiano Heves, que manifestou insatisfação após ter sido colocado na reserva pelo técnico Hélio Vieira durante um treinamento na última sexta.
De acordo com o presidente do
Brusque, Danilo Rezini, o clube pode anunciar um
novo goleiro na quarta, e ainda busca um atacante para reforçar o grupo. Enquanto o novo goleiro não é anunciado, Marimon será o titular no gol do Bruscão.
A expectativa agora fica por conta do retorno do atacante Viola que viajou para os Estados Unidos no último dia 18 e tem chegada prevista para sábado, 24 horas antes da partida contra o Avaí. O veterano jogador, de 41 anos, foi liberado pela direção para participar da inauguração de uma academia que leva o seu nome na cidade de Danbury, no estado de Connecticut. De acordo com a direção, a ausência do atacante nesse período já estava prevista no contrato. Mas apenas o técnico Hélio Vieira irá decidir sobre seu aproveitamento na partida, já que o atacante não participou dos treinos durante a semana.