| 20/02/2010 17h52min
O Atlético-GO não ficou mais que um dia sem treinador. A diretoria do Dragão anunciou o acerto com Geninho para o restante da temporada. O técnico chega para substituir Artur Neto, demitido nesta sexta-feira.
O treinador, que já teve duas passagens pelo Goiás, vai assistir à partida de amanhã contra o Santa Helena no Estádio Antônio Accioly.
O diretor de futebol do Atlético-GO, Adson Batista, explicou pela escolha de Geninho.
— O Geninho é um treinador que temos as melhores referências possíveis. Tem um currículo invejável e trabalhou em grandes equipes do futebol brasileiro. É um treinador que se identifica com o perfil que traçamos para esta temporada — comentou Adson.
Novo comandante do clube goiano, Geninho contou que o acerto com o Atlético-GO não foi demorado.
— Começamos a negociar na sexta e fechamos tudo hoje à tarde. Estou feliz. Conheço bem a cidade e acompanho a evolução do Atlético nos últimos
anos. Vamos trabalhar por etapas. Estamos classificados na
Copa do Brasil, temos condições de ganhar o Estadual e depois vamos procurar desempenhar um bom papel no Campeonato Brasileiro. O grupo tem qualidade e conta com jogadores interessantes — declarou Geninho ao site Lancenet!
A apresentação oficial vai acontecer nesta segunda-feira. O novo treinador do Dragão foi campeão brasileiro em 2001 pelo Atlético-PR e seu último clube foi o Náutico, na Série A do Campeonato Brasileiro de 2009.