| 19/02/2010 15h11min
O volante Guiñazu foi o único dos argentinos colorados que esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Juventude, na noite desta quinta no Beira-Rio, pelas semifinais da Taça Fernando Carvalho. D'Alessandro, que ainda se recupera de cirurgia, e Pato Abbondanzieri, recém-chegado, encontraram o capitão colorado no vestiário, após a partida, e tiveram uma conversa descontraída. As imagens foram captadas pela TV Inter.
Durante a apresentação no Inter, Abbondanzieri brincou ao lembrar que sofreu um gol de D'Alessandro quando ambos atuavam no futebol espanhol. Questionado sobre este gol ao lado do ex-goleiro do Boca Juniors, D'Ale provocou:
– E na Argentina também!
Mais sério, D'Alessandro falou sobre a importância do novo reforço. Não por ser argentino, mas pela trajetória vitoriosa no futebol.
– O importante é que temos mais um jogador para o time. Ele é importante pela experiência que tem, pelos títulos que ganhou na carreira. É melhor para o time, que está se arrumando. Temos de fazer um bom trabalho no começo do ano.
O argentino garante que se recupera bem da cirurgia sofrida no último dia 31, após ter sofrido lesão na face durante a goleada por 5 a 0 sobre o Juventude.
– Comecei a puxar um pouco mais os treinos nesta semana. Já estou ficando maluco em casa – brincou.
CLICESPORTES