| 19/02/2010 01h00min
O volante Sandro é um dos que o técnico Jorge Fossati vai preservar no jogo de domingo, com o Novo Hamburgo, pelas semifinais da Taça Fernando Carvalho. Após a vitória sobre o Juventude, o jogador não conseguiu esconder a ansiedade para a estreia na Copa Libertadores. O Inter receberá o Emelec no Beira-Rio, na próxima terça.
– A gente está preparado para essa estreia. Todos querem que terça chegue logo. Nosso grupo é muito bom. E que bom que podemos usar um para jogar um duelo decisivo no domingo e poder estrear com outro grupo na terça. Espero que nós consigamos vencer no domingo e estrear com pé direito na Libertadores.
Sandro, que já figurou entre os convocados do técnico Dunga e que nessa última relação para um amistoso da Seleção, com a Irlanda, acabou sendo preterido, considera que a Libertadores é uma boa janela para voltar a ser lembrado para a convocação definitiva para a Copa do Mundo. Mas a prioridade é dar o título para o Inter:
– Essa Libertadores vai me ajudar muito também com a Seleção. Primeiramente, claro, o Inter. Se eu for muito bem, acho que tenho chance. Mas vamos deixar para o Dunga decidir – completou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA