| 18/02/2010 10h33min
O presidente do América-MEX, Michel Bauer, vê como um milagre a melhora do estado de saúde do atacante Salvador Cabañas. Baleado na cabeça há um mês, em uma casa noturna da Cidade do México, o paraguaio já deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
– Os médicos fizeram um grande trabalho, mas obviamente o que aconteceu é um milagre – afirmou o dirigente na noite de quarta-feira, horas depois de receber a notícia de que o jogador já estava em um quarto.
Cabañas seguirá sob cuidados intensivos. As visitas ao atacante serão limitadas, segundo o jornal paraguaio ABC Color. Além disso, a segurança do hospital em que está internado será reforçada.
Apesar da melhora do jogador, Bauer pede calma em relação ao seu futuro. O presidente do América lembrou que, segundo os médicos responsáveis pelo caso, ainda é cedo para falar sobre sequelas físicas ou neurológicas em Cabañas.
– Estou muito contente com os avanços de Salvador e a notícia de que ele está praticamente fora de perigo é o que todos esperávamos. Depois, veremos o que acontecerá. Ainda é muito cedo para avaliar o que ele poderá fazer ou não. Creio que há de seguir passo a passo – concluiu Bauer.
LANCEPRESS