| 17/02/2010 17h31min
O jornal inglês Daily Mail publicou em seu site na internet uma matéria analisando a partida de Ronaldinho Gaúcho pelo Milan, na derrota dos italianos para o Manchester United por 3 a 2, no jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões, nessa terça.
Exaltando o craque, os britânicos descreveram todos os lances do craque na partida – desde o gol que abriu o placar, logo aos 2 minutos, até o passe para o gol de Seedorf, já no fim, que deu uma sobrevida ao time rubro-negro na competição.
Pelé, ícone do futebol, e até mesmo o presidente Lula clamaram por Ronaldinho na Copa do Mundo em junho, mas pessoas próximas ao técnico Dunga afirmam que o técnico fechou as portas para o jogador.
– Recentemente eu o vi lutando, correndo, perseguindo adversários. Estes são sinais positivos. Vamos esperar que eles permaneçam, lembrando que no futebol o passado não conta, apenas o presente –
Confira abaixo trechos do texto do Daily Mail reforçando as qualidades do Gaúcho:
• "Ele finalmente está de volta".
• "Meia hora antes de a bola rolar no San Siro, na noite de terça-feira, o telão do estádio mostrou uma pequena montagem com alguns grandes momentos do craque com a camisa do Milan. Ainda são poucos, mas nesta temporada estão aparecendo cada vez mais. Ronaldinho quase assinou com o United em 2003, e mostrou o porquê nesta partida. Ele parecia o mesmo dos grandes momentos no Barcelona."
LANCEPRESS
Ronaldinho fez o primeiro gol da partida, jogadas de efeito e colocou Seedorf em condições para fazer o segundo
Foto:
Alberto Pellaschiar / AP