| 12/02/2010 13h44min
O Inter "tirou o time de campo" em relação à situação do lateral-esquerdo Ramon, o único jogador que ainda treina em separado no Beira-Rio e não vem negociando com outros clubes. As palavras são do diretor executivo de futebol colorado, Newton Drummond, o Chumbinho.
– O Inter tirou o time de campo. Vamos esperar por uma manifestação do jogador – declarou o dirigente colorado, em entrevista por telefone ao clicEsportes.
Ramon tem contrato com o Inter até julho de 2011. O jogador não foi integrado ao grupo principal por ter se negado a renovar contrato com o clube. Seu procurador, Carlos Leite, queria forçar o empréstimo ao Vasco, mas, como o jogador não prorrogou o vínculo, a diretoria gaúcha não o liberou para o clube carioca.
– O procurador acha melhor o jogador ficar livre no ano que vem do que renovar com o Inter, e exigiu que o emprestássemos para o Vasco. Mas se emprestarmos, no final do ano o jogador assina um pré-contrato com quem quiser e o Inter fica a ver navios – argumentou Chumbinho.
O jogador não tem propostas de outros clubes, segundo Carlos Leite. Procurado pelo clicEsportes, o empresário não quis comentar a situação do lateral. Apenas confirmou que ele treina em separado e não negocia com nenhuma equipe.
– Não tenho nada para falar sobre o Ramon – declarou.
Ramon trabalha em horário oposto ao do grupo principal. Nesta sexta, por exemplo, o elenco colorado treinou à tarde, logo o lateral deve ter realizado exercícios pela manhã. Seu nome sequer aparece na relação de jogadores colorados do site oficial do clube.
CLICESPORTES