| 11/02/2010 20h02min
O técnico Fabio Capello, da seleção da Inglaterra, vive o futebol desde 1963, quando estreou nas categorias de base do Spal, da Itália. A longa experiência, no entanto, não deve dar respostas para tentar superar seu maior desafio para a Copa do Mundo: fazer com que Terry e Bridge – que viraram inimigos por conta de um escândalo de adultério – joguem lado a lado e em paz.
O lateral-esquerdo Ashley Cole, titular da seleção, se lesionou e deve ficar parado até maio. A chance de o jogador do Chelsea se ausentar da Copa é pequena, mas não pode ser descartada. Com isso, Bridge vira titular, jogando ao lado do homem que teve relações com a mãe de seu filho.
O zagueiro Terry se envolveu com a modelo Vanessa Perroncel, ex-mulher de Bridge, durante cinco meses. O caso foi descoberto pela imprensa inglesa e transformou a vida do lateral do Manchester City em um caos.
No retorno aos gramados após o escândalo, na partida contra o Hull City, Bridge foi insultado pelos torcedores rivais, que não paravam de cantar músicas sobre a infidelidade de Vanessa. Para piorar, a modelo revelou nesta quinta que vai entrar na justiça exigindo uma pensão maior.
LANCEPRESS