| 11/02/2010 00h45min
O Grêmio ainda segue se ajustando. Um dos destaques na vitória diante do Araguaia por 3 a 1 na noite desta quarta, pela Copa do Brasil, com excelentes defesas, o goleiro Victor acredita que o principal problema enfrentado pela equipe nesse início de temporada é a marcação.
– Temos cedido alguns espaços ao adversário. Em certos momentos estamos um pouco confusos na marcação, então essa semana que vamos ter para trabalhar vai ser importante para arrumarmos isso. O Grêmio vai voltar a ter a defesa sólida e conseguir vencer os jogos sem passar tantos sustos como estamos passando – analisou.
Com a vitória por 3 a 1, fora de casa, o Grêmio eliminou o segundo jogo e passou direto à segunda fase.Apesar de citar que a defesa precisa melhorar, Victor reconhece que o time todo tem que marcar com mais efetividade. Desde o ataque até a defesa.
– Com a bola temos jogado, os gols têm saído, temos pecado um pouco na hora de marcar, não só na defesa, num coletivo precisamos melhorar isso – acrescentou.
Já de olho no próximo adversário
Na próxima fase, o Grêmio pega o vencedor de Votoraty x Treze. No primeiro jogo, o Votoraty venceu em casa por 4 a 0, praticamente garantindo o confronto com o Tricolor. Victor conhece bem a equipe do interior paulista.
– No futebol moderno não existe mais nenhum bobo. Joguei com muitos jogadores do Votoraty, no Paulista, tem jogadores de qualidade, e foi campeão do interior de São Paulo, não é um time bobo – destacou. – E o Treze tem tradição no Nordeste, então qualquer um que vier vai ser pedreira – completou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA