| 10/02/2010 11h16min
Considerado uma das surpresas da última temporada de Fórmula-1 e cotado para ocupar as primeiras colocações também em 2010, o jovem piloto Sebastian Vettel não quer saber de favoritismo. Ao ser questionado como se sentia sabendo que, antes mesmo do início da temporada, já era considerado o preferido para o título, o piloto da Red Bull respondeu:
– Fico feliz, mas realmente não me importo. Se estou entre os favoritos, ótimo; se não estou, tudo bem também – declarou.
O jovem piloto, no entanto, deixou claros seus objetivos para este ano.
– Obviamente meu objetivo é apenas um: estar uma colocação à frente da que estive no ano passado. Quero conquistar o campeonato mundial – afirmou.
Vettel também destacou ainda ser cedo para afirmar se estará em condições de alcançar o título, e também de apontar quais serão seus principais rivais nesta temporada.
– Primeiramente, temos que descobrir como os carros estão. Depois disso, devemos considerar que há vários pilotos excelentes nesta temporada, não um ou dois. Só aí descobriremos quem estará em condições de brigar pelo título – destacou.
LANCEPRESS