| 10/02/2010 08h29min
O técnico Diego Maradona acabou com as especulações da imprensa argentina. Segundo o treinador, um retorno de Juan Román Riquelme à seleção que irá à Copa está descartado. Em 10 de março completa um ano que o meia não serve ao time nacional. As informações são do jornal Olé.
– Citei Riquelme e ele não veio. Eu adoro a forma como Román joga e espero que volte ao seu melhor nível para o Boca, que precisa dele. É uma questão fechada – declarou Maradona.
O jogador deixou a seleção no começo do ano passado, após Maradona criticar o jogo lento do atleta. O técnico também se defendeu das críticas da imprensa aos amistosos agendados pela AFA a poucos meses do Mundial.
– Não tenho compromisso com ninguém e vou escolher o jogador que estiver melhor. O futebol argentino não está esquecido, ao ver os garotos colocar a camisa já te dás conta de quem vai resolver as coisas bem e quem não está pela camisa – salientou.
A Argentina realiza amistoso com a Jamaica nesta quarta no Estádio José María Minella, em Mar del Plata. Também estão agendadas partidas contra Canadá e Israel, todas em territtório argentino.
– O melhor da seleção argentina está por vir. A etapa das Eliminatórias, que foi muito dura, está superada – declarou o técnico.