| 07/02/2010 16h52min
Douglas da Silva, do Hapoel, clube da cidade israelense de Tel-Aviv, é mesmo um dos zagueiros que o Grêmio observa e tenta trazer ao Olímpico para reforçar o setor defensivo. O assessor de futebol Alberto Guerra confirma o interesse, mas também avisa que este é apenas um dos jogadores sondados.
– Não gostaria de falar em nomes, estamos observando vários jogadores. Não vou negar que este é um deles, mas enquanto não chegar e não assinar contrato, não posso falar em nomes – declarou o dirigente.
Guerra diz que já conferiu atuações de Douglas da Silva, que tem 25 anos, e ele se encaixa nas características que o clube procura, principalmente de experiência.
– Já vimos ele atuando. Me pareceu um zagueiro interessante, temos olhado as diversas opções. A gente procura característica de um jogador com experiência e que venha para jogar. Temos jogadores jovens e queremos dar mais experiência ao setor – comentou.
O dirigente prefere não comentar sobre as dificuldades de trazer um zagueiro do Exterior.
– Depende, tem jogadores que querem voltar, outros que têm uma multa rescisória mais alta, sempre depende. Não sabemos as reais condições desse atleta (Douglas da Silva) – disse.
O zagueiro Igor, do Sport, que chegou a ficar por detalhes de um acerto com o Grêmio, vai ficar na Ilha do Retiro. A direção do clube pernambucano anunciou a decisão na madrugada de sexta para sábado.
– Esse foi um dos zagueiros que também conversamos e sondamos, mas ele realmente não vem mais – afirmou Guerra.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA