| 05/02/2010 12h57min
Indicado por Jorge Fossati como solução para a lateral direita do Inter, o uruguaio Bruno Silva terá neste domingo a sua primeira grande chance de conquistar um lugar na equipe. Contra o Avenida, neste domingo, começará uma partida com o time titular pela primeira vez, já que Nei está suspenso por ter tomado o terceiro cartão amarelo.
Fossati nunca escondeu que Bruno Silva é o seu preferido para a posição. Ainda durante a pré-temporada, porém, anunciou que, devido à melhor condição física, Nei começaria o ano como titular. Agora, o uruguaio foi bem na partida contra o Novo Hamburgo, quando o técnico escalou reservas, participou do gol de Thiago Humberto, e ganha uma chance com a suspensão de Nei.
Marcado para as 19h30min, o jogo não corre o risco de ter seu horário alterado pela disputa na Justiça. O adversário, Avenida, não tem nenhum ponto no Gauchão. Perdeu as seis partidas.
Jorge Fossati escalará o time principal pela terceira vez no
campeonato. Depois de vencer o Juventude e o
Grêmio, encara o Avenida com uma dúvida no ataque. Edu pode ganhar uma chance ao lado de Alecsandro, no lugar de Taison. Enquanto isso, Kléber Pereira faz uma espécie de pré-temporada no Beira-Rio.
Na zaga, Danilo Silva deve substituir Fabiano Eller no lado esquerdo da zaga. O técnico já avisou que Sorondo concorre à vaga de Bolívar, na sobra.
O time deve ter: Lauro; Bolívar, Índio e Danilo Silva; Bruno Silva, Sandro, Guiñazu, Giuliano e Kleber; Taison (Edu) e Alecsandro.