| 04/02/2010 08h42min
O técnico da Argentina anunciou nesta quarta os convocados para o amistoso com a Jamaica dia 10, em Mar del Plata. No entanto, o treinador precisou corrigir a lista: chamou quatro jogadores do Estudiantes que estreia na Copa Libertadores apenas um dia depois do compromisso pela seleção. O jornal Olé classificou o fato de "papelão Mundial".
Na primeira lista, Maradona não chamou atletas do Newell's, Vélez, Colón, Banfield e Lanús, que jogam a Libertadores. O estranho é que havia escolhido quatro do Estudiantes (Enzo Pérez, Clemente, Sosa e Boselli). Meia hora depois, o comandante corrigiu, dizendo que os atletas do atual campeão da América não iriam mais para a seleção.
Em seguida, mais um erro: Maradona incluiu o atacante Juan Pablo Pereyra, jogador do Atlético Tucumán que foi operado no nariz nesta quarta e ficará 15 dias sem poder jogar. No fim, os atletas foram substituídos pelo zagueiro Canuto (Argentinos Juniors), o meia Jesús Méndez (Rosario Central) e o novato Patricio Toranzo (meia do Huracán). Pereyra acabou sendo trocado por Claudio Bieler (Racing), outro estreante na seleção.
Os outros convocados foram os seguintes: Nelson Ibáñez (goleiro do Godoy Cruz), Cristian Campestrini (goleiro do Arsenal), Matías Caruzzo (zagueiro do Argentinos Juniors), Juan Mercier (meia do Argentinos Juniors), Nicolás Gaitán (meia do Boca Juniors), Gabriel Hauche (meia do Racing), Federico Insúa (meia do Boca Juniors), Franco Jara (atacante do Arsenal) e Martín Palermo (atacante do Boca Juniors).