| 03/02/2010 08h10min
O jogo das 21h50min desta quarta-feira, contra o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, é especial para dois jogadores do Inter: Thiago Humberto e Marquinhos. O primeiro pela possibilidade de estrear com a camisa do clube e o segundo pela expectativa de voltar ao time depois de recuperar o tornozelo esquerdo, contundido na pré-temporada.
Thiago Humberto veio do Barueri para o Colorado e pela primeira vez é relacionado pelo técnico Jorge Fossati para um jogo no Gauchão. O jogador vive a expectativa de vestir a camisa do clube pela primeira vez.
– Vejo essa chance no Inter como a oportunidade da minha vida, e nesse primeiro jogo tomara que possa corresponder da melhor maneira. Sempre na estreia se tem a ansiedade normal, mas em campo é procurar ajudar o time e mostrar para a comissão técnica e torcida o que posso render no Inter – afirmou Thiago Humberto.
Já Marquinhos voltou aos trabalhos com bola no começo da semana e já foi relacionado para a
partida contra o Nóia. O jogador, que
acabou 2009 em alta, não vê a hora de estar em campo novamente.
– É muito bom poder voltar a fazer o que eu mais gosto, que é jogar futebol. Já tive o contato com a bola desde segunda-feira e agora fazer parte do grupo me deixa satisfeito. Caso apareça a chance quero mostrar o que fiz no fim do ano passado e ter sequência na equipe – destacou Marquinhos.
A tendência é a de que Thiago Humberto e Marquinhos comecem no banco. O Inter deverá começar com: Muriel; Danilo Silva, Sorondo e Danny, Bruno Silva, Glaydson, Wilson Mathias, Andrezinho e Nei; Edu e Leandro Damião.