| 02/02/2010 18h28min
> Trípodi que tripudia - Tá certo que a partida Metropolitano x Figueirense, domingo, teve só um gol. Mas não foi qualquer golzinho, não. O argentino Trípode, nosso colírio, teve pressa em incendiar - ou tripudiar - a partida: marcou aos 30 segundos do primeiro tempo! E a gente não resiste: será que ele é rapidinho assim em outros setores também?
> Esperando sentados - E aí, Figueira? Já está na hora de reagir, né? Quando vai ser a primeira vitória fora de casa? A torcida está esperando... E sem nenhuma paciência...
> Imperdível, vai dizer? - Para nossas leitorinhas, uma dica da-que-las: a revista Donna, do DC, no próximo domingo, vai trazer uma matéria especial com os bonitões da bola - aqueles jogadores tudo-de-bom que nos tiram toda a atenção do jogo. Vai ter até um ensaio especial com o muso Felipe Oliveira, atacante do Imbituba, que foi eleito em enquete
popular. Ui!
> Caiu - Renê Weber não é mais
o técnico do Figueira. Márcio Goiano, que como jogador nunca perdeu um clássico, assume interinamente e estreia no contra o Avaí. Goiano, bela chance a sua para tentar ressuscitar o Furacão!
> Ressacada - Que joguinho suado na Ressacada, na estreia do internacional Sávio. Rafael, único zagueiro azurra que ainda não tinha feito gol, garantiu o dele. Seis gols no final, em uma partida de encher os olhos da torcida.
HORA DE SANTA CATARINA