| 01/02/2010 16h43min
O atacante Jorge Henrique está satisfeito com o desempenho na partida contra o Palmeiras, deste domingo. Nesta segunda-feira, o jogador disse estar vivendo um grande momento no Alvinegro e vê o time todo no caminho certo para alcançar os objetos do ano do Centenário.
– Minha segunda-feira está maravilhosa. Estou feliz o grupo está no caminho certo, fizemos uma grande partida com um a menos – disse Jorge Henrique em participação no programa Arena da SporTV.
O atacante não quer qualquer comparação com Ronaldo e afirma que não está no grupo das estrelas do Corinthians ao lado de Roberto Carlos e do Fenômeno.
– Tenho que trabalhar bastante ainda para ser Ronaldo Jorge Henrique e mais nove. E correr muito mais para entrar para o grupo das estrelas do Corinthians – comentou o atacante.
O Corinthians, na atividade do sábado de manhã, treinou exaustivamente as bolas paradas com cruzamentos do meia Tcheco para área. Praticamente durante todo treino o técnico Mano Menezes ficou orientando os seus atacantes e defensores para um melhor posicionamento. No jogo, o baixinho Jorge Henrique marcou o único gol do treino, justamente após um cruzamento de Tcheco.
– Treinamos bastante a bola parada e pude me posicionar bem e fazer o gol. O Danilo foi fundamental assim como o Felipe, para mim um dos melhores do clássico – disse Jorge Henrique.
Quando questionado sobre a preparação para a Libertadores e a luta pela titularidade da equipe, Jorge Henrique mostrou-se bastante confiante com as atuações da equipe até então, e prevê uma melhora a partir das próximas rodadas.
– Acho que este começo foi o melhor possível, o grupo já mostrou que tem qualidade, com os treinamentos vamos melhorar e eu não vejo a hora de estrear na Libertadores – finalizou o atacante.
LANCEPRESS