| 31/01/2010 19h28min
A torcida da Chapecoense mostrou que é de fé. Mesmo sob um forte calor, um grande número de torcedores foram até o Índio Condá empurrar o Verdão do Oeste pra cima do Brusque. Porém, dentro de campo, os comandados de Mauro Ovelha acabaram não correspondendo. O time perdeu por 3 a 2 e se manteve com 6 pontos na tabela do Estadual. A vaga para o quadrangular complicou.
O Brusque começou de forma arrasadora. Têti, cobrando pênalti, abriu o placar aos 12 minutos da primeira etapa. Aos 37 minutos, Valdo, ampliou para 2 a 0. A Chapecoense conseguiu descontar aos 41, com Luís André. Ainda no primeiro tempo, Valmir, aos 45, ampliou para o Brusque: 3 a 1.
No segundo tempo, Neném, aos 14 minutos, voltou a descontar. Porém, a reação da Chapecoense parou por aí. Com a vitória o Brusque alcança 9 pontos e segue forte na briga por uma vaga nas finais do turno.
Ficha técnica
CHAPECOENSE
(2)
Ricardo, Silvio Bido, Filipe, William Amaral (Basílio), Luís
André; Cadu Gaúcho (Aelson), Steve, Neném, Badé, Cadu (Rafael Santiago) e Waldison
Técnico: Mauro Ovelha
BRUSQUE (3)
Fabiano, Marcelo (Luís Henrique), Rogelio, Cris; Rogério Souza, Sérgio, Pereira, Têti;
Valmir (Paulinho), Lourival e Valdo
Técnico: Suca
Gols: Têti (B), aos 12 minutos, Valdo (B), aos 37, Luís André (C), aos 41, e Valmir (B), aos 45 do primeiro tempo. Neném (C), aos 14 minutos do segundo tempo.
Arbitragem: Paulo Henrique de Godói Bezerra, auxiliado por Cleidy Mary Ribeiro e Erica Gonçalves Krauss.
Cartões amarelos: Filipe e Waldison (C), Rogério Souza, Marcelo e Valdo (B).
Local: Estádio Índio Condá, em Chapecó