| 31/01/2010 15h18min
O presidente Duda Kroeff declarou neste domingo que está satisfeito com o ambiente para a realização do Gre-Nal 379 logo mais, às 19h30min, no Colosso da Lagoa, em Erechim. O dirigente destacou que está sendo positiva essa interiorização do clássico.
– Esse clima de Erechim é uma espécie de festa do futebol, isso está me agradando muito, um relacionamento bom entre as torcidas. Mas sabemos que a partir das 19h30min a coisa muda um pouco, vira guerra, no bom sentido – afirmou.
– Não sou contra que volte a Porto Alegre, mas estou achando interessante essa interiorização do Gre-Nal – completou.
Kroeff declarou que sabe qual a escalação que o Grêmio colocará em campo. No entanto, o dirigente despistou.
– Eu sei sim, mas se você me perguntar vou dizer que esqueci. Muito distante não está (do que está sendo divulgado), mas pode ser diferente – salientou.
Sobre a renovação com Jonas, o presidente está otimista para que o acordo seja fechado nessa semana:
– Não estamos distantes e vamos fechar. Torço para que ele jogue bem e faça três gols hoje. Fechamos do mesmo jeito – observou.
Ao comentar o caso de Douglas, Kroeff aguarda que o meia possa vestir a camisa tricolor o mais rápido possível. O Grêmio precisa pagar a primeira parcela de US$ 700 mil e a taxa de imposto de 33% sobre o valor ao Al-Wasl, dos Emirados Árabes. Somente depois disso o jogador será inscrito no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.
– Isso te diria que já está resolvido. Temos o dinheiro do Réver para receber e podemos fazer direto, sem passar pelo Brasil – explicou.
CLICESPORTES E RÁDIO GAÚCHA