| 29/01/2010 22h10min
Pelos treinos do Inter neste início de temporada, sob o comando do técnico Jorge Fossati, a tendência é um time com três zagueiros para o Gre-Nal de domingo, em Erechim, com Índio, Bolívar e Fabiano Eller. Sabendo disso, o atacante Borges, do Grêmio, fez questão de ressaltar as qualidades do adversário.
– Não sei se o Inter já definiu a equipe, clássico tem muito mistério. Mas o Inter tem zagueiros de qualidade que sabem marcar muito bem e também fazem gols, o Índio faz gol, o Bolívar faz gol, tem uma grande equipe – destacou.
Questionado sobre qual será a formação do Grêmio em Erechim, Borges desconversou. O técnico Silas não revela as escalações antes dos jogos, e os jogadores seguem a mesma linha.
– Ainda não foi decidido quem vai jogar. Os jogadores que o Silas vai escolher para jogar no domingo vão ajudar o Grêmio a ganhar – disse.
Borges vê em uma vitória no clássico o aumento da confiança do grupo para a sequência da temporada. E é esse o objetivo do Grêmio.
– Você aprende na vitória e na derrota. Não existe uma equipe 100% perfeita. Mas em se tratando de clássico, a repercussão é muito grande, e vencendo a confiança sempre aumenta – ressaltou.
CLICESPORTES