| 27/01/2010 07h10min
Quando estava no Corinthians, Douglas sofreu com boatos sobre problemas extracampo. Diziam que ele estava sempre na noite e chegava atrasado nos treinos. Isso chateava o meia, mas ele garante que não passou por essas situações.
– Já ouvi bastante, o pessoal fala muita coisa que não sabe e aí acabam publicando. Mas eu não dou bola, estou tranquilo. Falavam que eu ia para a noite todos os dias, chegava atrasado nos treinos, coisas que não eram verdadeiras e me deixavam chateados – contou o jogador em sua apresentação ao Grêmio na tarde desta terça.
O novo reforço do meio-campo já deixou claro que joga como um meia-armador. Douglas sabe que chega para disputar posição principalmente com Hugo e Souza.
– Eu sei que tenho que mostrar futebol. Sei que não tenho titularidade garantida. Vou lutar pelo meu espaço – disse.
Campeão da Copa do Brasil com o Corinthians sobre o Inter, em 2009, Douglas conhece bem a competição e promete ajudar o Grêmio na disputa desta temporada.
– A gente sabe que a Copa do Brasil é importante, vamos ter a cabeça no lugar para disputar bem e conseguir a tão sonhada vaga para a Libertadores – declarou.
De família catarinense, o meia disse que não sabe se tem parentes colorados ou gremistas, mas agora já sabe para que time eles vão torcer.
– Que eu saiba, na minha família não tem gremista nem colorado, mas com a minha vinda pra cá agora vai ter bastante gremista – encerrou.
CLICESPORTES