| 26/01/2010 22h10min
O Grêmio vai contratar dois zagueiros. Com a saída de Réver, que acertou com o Wolfsburg, da Alemanha, a direção já começou a se mexer para repor a perda. O técnico Silas sabe da necessidade de reforços, e indica que, nesta semana, as negociações devem ser definidas.
– Esta semana a gente deve definir um ou dois zagueiros que deverão estar chegando já em condições de jogo, essa é a ideia. E a diretoria está trabalhando nisso com rapidez. Isso tem que acontecer porque realmente estamos precisando – declarou o treinador.
Réver realiza exames médicos no Wolfsburg na manhã desta quarta. Enquanto não chegam os reforços, Maurício e Rafael Marques formarão a zaga titular, já a partir da partida diante do Santa Cruz.
O assessor de futebol Luiz Onofre Meira confirma que as negociações têm que ser fechadas rapidamente, mas ainda não fala em nomes.
– Nós estamos trabalhando, essa é a intenção, fazer uma reposição necessária. Não podemos dizer se está perto ou não, porque o futebol é complicado, amanhã já pode estar longe, mas a ideia é fechar rapidamente – explicou o dirigente.
O zagueiro Renato Silva, que se desligou do São Paulo, é o principal nome que surge para reforçar o time. O outro jogador pode vir do Exterior.
CLICESPORTES