| 25/01/2010 18h44min
O zagueiro Mário Fernandes foi testado na lateral-direita no ano passado e ganhou a posição. Sem um jogador de origem no grupo principal, o garoto seguiu improvisado e agradou. Começou a receber elogios e virou titular. Por isso, ele já admite que prefere jogar pelo lado.
– Hoje eu escolheria a lateral. Estou me saindo bem, muita gente elogiando, não tem porque voltar para a zaga agora – afirmou.
O técnico Silas já disse que Mário pode chegar à Seleção Brasileira se continuar jogando bem na lateral-direita. Porém, sobre a equipe do técnico Dunga, o zagueiro prefere não opinar sobre uma possível convocação no futuro.
– Eu vi o programa que ele (Silas) falou de mim, a Seleção Brasileira tem concorrência muito grande, eu vou jogar onde ele preferir, estou pensando mesmo é no Grêmio – declarou.
Liberado para treinar com os demais jogadores na tarde desta segunda, já que se recuperava de dores na virilha desde a pré-temporada, Mário ainda não confirma sua participação no jogo diante do Santa Cruz, na quarta.
– Ainda tenho que ver a questão da minha participação com o departamento médico, se jogar na lateral vou poder aprimorar mais um pouco, e se jogar na zaga, é a minha posição – comentou.
Para o Gre-Nal do próximo domingo, Mário deve ter presença confirmada.
CLICESPORTES