| 23/01/2010 17h09min
O atacante Vagner Love já respira novos ares na Gávea desde que acertou com o Flamengo e passou a realizar o sonho de jogar no clube do seu coração. No entanto, a realização passou por episódios complicados, como a saída do Palmeiras após ter sido agredido por torcedores na saída de uma agência bancária, em São Paulo.
Com o episódio superado, Love garante não ter mágoa do antigo clube, apenas a chateação com os torcedores alviverdes.
– A mágoa é pelo ocorrido (briga com torcedores). Por parte da diretoria e dos amigos de lá, não há mágoa alguma. Meu único problema foi com a torcida mesmo – disse.
Voltando a falar da estreia, Love não quis polemizar em relação ao local e às péssimas condições do gramado do Engenhão. Para o atacante, o campo estará ruim tanto para o Flamengo quanto para o Bangu.
– O importante é estrear, independentemente do campo e da equipe. Sabemos que o gramado não vai estar nas melhores condições, houve três jogos em quatro dias. Mas o campo vai estar ruim para nós e para o Bangu. Então, temos de entrar atentos para não sermos prejudicados durante a partida, que é muito importante – encerrou o artilheiro.
LANCEPRESS