| 21/01/2010 15h56min
O atacante Carlos Tévez, do Manchester City e da seleção argentina, afirmou à ESPN Radio que vê Brasil e Espanha como favoritos a levar a Copa do Mundo. Para ele, contudo, a Argentina pode surpreender.
– Os favoritos são, sem dúvida, Espanha e Brasil. No caso da Argentina, é até bom não irmos com grande favoritismo. Temos muito a melhorar, ainda, e creio que vamos conseguir – disse Tévez.
O jogador também não se incomodou ao ser perguntado do incidente na partida entre seu time e o Manchester United, pelas semifinais da Copa da Liga Inglesa. O argentino mandou o lateral adversário, Gary Neville, "fechar a boca" por declarações que deu durante a semana, de que Tévez não era necessário no United.
Depois de ver os gestos de Tévez, Neville respondeu de maneira nada educada: um gesto obsceno com o dedo médio foi flagrado por fotógrafos no Estádio City of Manchester, e teve grande repercussão. O argentino disse que sua comemoração foi direcionada exclusivamente a Neville.
– Neville é um tonto, disse que eu não valia € 35 milhões apenas para ficar bem com o treinador, que não queria a minha renovação. Minhas comemorações nos dois gols foram dirigidos a ele. Não sei por que ele falou isso de mim se eu nunca tive nada com ele – esbravejou o atacante.
LANCEPRESS