| 21/01/2010 00h19min
Em um time recheado de reservas, o São Paulo quase foi derrotado, mas conseguiu empatar em 1 a 1 com o Mirassol, na noite desta quarta-feira, fora de casa. O Tricolor só igualou o placar aos 45 do segundo tempo, em uma jogada individual de Richarlyson.
Enquanto os titulares treinaram em dois períodos, Gomes levou para Mirassol seus reservas. E o torcedor do São Paulo pôde ver as estreias do zagueiro Andre Luis e do meia Carlinhos Paraíba. Além disso, o lateral-direito David jogou pela primeira vez entre os profissionais e o atacante Roger voltou a usar a camisa tricolor.
Desentrosado, o São Paulo não fez um bom jogo. Logo aos 6 minutos, Lins deu belo drible em Roger e rolou para Evando marcar de letra. Com a vantagem no placar, o Mirassol segurou o jogo e aproveitou a fragilidade do rival na primeira etapa.
Se o jogo já era ruim, piorou na etapa final. A forte chuva, que caiu no segundo tempo, dificultou ainda mais.
O Mirassol bem que tentou segurar a bola, mas não foi efetivo. Mais na base da vontade do que da técnica, o Tricolor foi para cima e pressionou o rival.
E o time da capital acabou recompensado aos 45 minutos do segundo tempo: em grande jogada individual, Richarlyson dominou a bola na intermediária, carregou até a área e bateu sem chances para o goleiro Rafael Defendi: 1 a 1.
LANCEPRESS