| 20/01/2010 21h56min
A novela Edinho acabou. Na noite desta quarta-feira, o jogador assinou contrato por quatro anos com o Palmeiras, que ficará com 50% dos direitos econômicos. Apesar de já ter treinado na Academia pela manhã, o Verdão esperava documentos com as assinaturas de Lecce, seu ex-clube, e Inter, que tem outra metade do vínculo do jogador.
– Estou feliz e espero fazer no Palmeiras tudo aquilo que eu construí na minha carreira, ajudando o clube a conquistar títulos. Será um prazer jogar ao lado dessa torcida maravilhosa e trabalhar novamente com o Muricy Ramalho. A expectativa e a vontade são como a de um garoto – declarou.
Por ter sido constantemente utilizado na Segunda Divisão do Campeonato Italiano, Edinho está bem condicionado fisicamente e, por isso, não precisará de um longo tempo para adquirir ritmo de jogo.
– Ele está muito bem condicionado fisicamente, pois participou da maioria dos jogos do Lecce e só ficou de fora das últimas rodadas. Acredito que nos próximos dias ele possa fazer as primeiras atividades com bola já com o todo o grupo – declarou o preparador físico Omar Feitosa.
Assim que o acordo foi firmado, o Verdão já enviou a documentação à CBF e à Federação Paulista de Futebol para regularizá-lo para a partida do próximo fim de semana, contra o Ituano, no Palestra Itália
– Temos a expectativa de que ele seja liberado juridicamente para atuar ainda nesta semana – declarou o advogado André Sicca.
Nesta quinta, o Alviverde enfrenta o Barueri, às 21h, em Presidente Prudente.
LANCEPRESS