| 20/01/2010 14h12min
O volante Edmílson não é mais jogador do Palmeiras. Por meio de uma nota oficial, o clube confirmou a rescisão contratual do atleta nesta quarta-feira. Conforme o Lancenet! informou na semana passada, o Alviverde pagará parte dos direitos de imagem que deve a Edmílson, que dispensará o pagamento da multa rescisória. O acordo iria até dezembro deste ano.
– Saio triste por não ter conquistado títulos com a camisa do Palmeiras, mas por outro lado fico muito feliz por ter feito muitos amigos entre os jogadores, comissão técnica e funcionários do clube – afirmou ao site oficial do Verdão.
Indicado por Wanderley Luxemburgo em 2009, Edmílson desembarcou no Palestra Itália como referência de experiência para a disputa da Copa Libertadores. Entretanto, uma grave lesão no cotovelo direito o afastou da equipe nos momentos decisivos da competição sul-americana.
Além disso, as más atuações no Brasileiro-2009 fizeram com que Muricy Ramalho descartasse a permancência do ex-camisa 3 no Palmeiras. Ele disputou 35 jogos e marcou quatro gols. Aos 33 anos, seu destino provável é o Atlético-MG, comandado por de Luxemburgo.
LANCEPRESS