| 20/01/2010 10h43min
Se o período é de testes, então nada melhor do que variar o time a cada jogo. Pensando nisso, o técnico André Luis adiantou que pretende ajustar alguns detalhes na equipe do Brasil para enfrentar o Arealense, às 18h30 nesta quarta-feira, em Pelotas.
– Esperamos que haja uma evolução em algumas características do time, como aproximação entre os atletas, jogadas pelo lado do campo, e compactação de equipe – projeta André Luís.
Quatro mudanças estão previstas no time que começa jogando hoje. No gol, Rodrigo Silva entra no lugar de Luciano; na lateral-esquerda, Hadson substitui Wagner; e no meio campo Cassimba dá lugar a Márcio Zani, e Márcio Egídio sai para entrada de Marco Antônio. O demais titulares devem ser os mesmos que iniciaram a partida do último domingo.
Dessa forma, o Brasil vai a campo com Rodrigo Silva, Cheffeson, Moreira, Alex Martins e Hadson; Russo, Márcio Zani, Paulo Renato e Marco Antônio; Jair e Kleyr.
A única ausência certa no time rubro-negro para jogo-treino é o zagueiro Danilo, que segue em tratamento médico. O atacante Douglas Pit Bull, que sentiu uma dor nas costas no treinamento de segunda-feira, e o meio-campista Cléber Gaúcho, que recebeu uma carga menor no trabalho nesta terça-feira, também poderão ficar de fora, como medida de precaução adotada pela comissão técnica Xavante.
O lateral-direito Muriel vai entrar no segundo tempo do amistoso contra o Arealense
Foto:
Divulgação, Site oficial do Brasil-Pe