| 19/01/2010 13h06min
Desde que o volante Fernando acertou a ida para o Flamengo muito se fala sobre a relação entre ele e o irmão Carlos Alberto, ídolo no Vasco. E neste domingo houve mais um capítulo da história. O meia cruzmaltino foi até a concentração rubro-negra no Hotel Windsor, para ver o irmão, que faria sua estreia com a camisa rubro-negra. O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, explicou a visão que tem da situação.
- Disse para ele que, se fosse eu, não iria. Se a gente puder evitar qualquer tipo de especulação é melhor. Mas a minha preocupação no momento é se ele vai entrar em campo e se vamos ganhar o jogo contra o América - disse o dirigente.
Dinamite também contou uma história para exemplificar o que quis dizer ao capitão cruzmaltino.
- Parei de jogar há 17 anos, moro no mesmo condomínio e tenho uma boa relação com o Júnior (ídolo do Fla). Criamos uma amizade depois de termos parado. Mas um dia estávamos jantando juntos, com nossas esposas e amigos, e um torcedor que nos viu ligou para um amigo e reclamou porque eu estava com o Júnior - analisou o presidente, garantindo que não há problemas dentro do clube por causa do fato.
- Tudo depende da forma como as coisas forem colocadas na imprensa. Não há nenhum problema no Vasco por causa disso. Apenas fui questionado e respondi o que eu faria.
LANCEPRESS!