| 19/01/2010 08h10min
Um detalhe chamou a atenção dos colorados mais atentos na vitória do time B sobre o Ypiranga, no último domingo, na partida de estreia do Inter no Gauchão 2010: a aparência do gramado do Beira-Rio.
Segundo a diretoria do Inter, não há motivo para preocupação. O aspecto irregular do gramado se deve às recentes obras de revitalização do sistema de drenagem.
– O Inter refez a drenagem completamente. Em alguns aspectos, em alguns pontos, a grama não havia fechado. A percepção do torcedor está correta. O aspecto fica diferente, mas como ela não fechou em alguns pontos, a aparência é diferente. Mas não tem problema, não houve prejuízo técnico nenhum. A bola rolou – explica o vice-presidente de Administração do clube, Décio Hartmann.
Emídio Ferreira, vice-presidente de Patrimônio, acredita que a aparência estará uniforme até o final do mês.
– Tudo está dentro do prazo. Fizemos o teste com os jogadores no sábado, e eles aprovaram. Em junho ou julho, no nosso inverno, o pessoal verá a grande diferença nos dias de chuva. Vai haver um escoamento muito mais rápido. Mas a aparência estará uniforme até o final deste mês – afirma.
CLICESPORTES